Meu Carrinho

0 ITEM(s)

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

SEJA MUITO BEM VINDO A NOSSA LOJA VIRTUAL

>
DE: R$ 1.299,00
POR: 999,00

ou 12x de R$ 83,25 sem juros

COMPRAR

Software

Gestão

SEO Básico e Avançado

SEO Básico e Avançado

Plataforma WIX

Configuração básica e Avançada com ajustes de Tags Global e página à página via sistema JSON

mais informações

SEO Básico e Avançado

Plataforma WIX

Configuração básica e Avançada com ajustes de Tags Global e página à página via sistema JSON

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 1.299,00

por: R$ 999,00

ou por 12x de R$ 83,25 sem juros

Quantidade

+

-

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete Grátis

Prazo de entrega: 7 dias

Descrição do Produto

 

Exclusivo para usuários da plataforma WIX

 

  • URL Permalink : Altera a última parte da URL de seu post.
  • Tag de Cabeçalho (Meta Title)
  • Tag de Descrição (Meta Description): Por definição, até 200 caracteres são usados como o Tag de descrição 

 

Termos de SEO

Alt text

Alt text fornece aos usuários e motores de busca informações sobre as suas imagens. Os robôs dos motores de busca não são capazes de "ler" imagens - apenas texto. O ALT TEXT fornece informações sobre as suas imagens para os motores de busca. 

Anchor text

Texto âncora é o texto clicável que adiciona um link de um texto a uma página diferente em seu site, ou para uma URL externa na web.

Backlink

Backlinks (também conhecidos como links recebidos, links de entrada e ligações internas) são links que apontam para o seu site, a partir de outros sites relevantes. Backlinks são como votos de confiança para o seu site, e quanto mais votos você tem - a partir de sites de qualidade - melhor o seu site aparecerá para indexadores dos motores de pesquisa. 

Técnicas de Black hat

Técnicas ilegais de SEO que são usadas para alcançar uma maior page rank. 

Bot (Robot, Spider, Crawler, WebCrawler)

"Web searching bots (também conhecido como spiders e crawlers), pesquisam a web e recuperam milhões de documentos HTML e registram a informação e links encontrados nessas páginas. A partir daí, são gerados catálogos eletrônicos dos sites que foram "spidered." Estes catálogos, compoem o índice de sites que são usados por motores de busca."

Bounce rate / Taxa de Rejeição

A taxa de rejeição representa o percentual de pessoas que entram no site e deixam o mesmo depois de ver apenas uma página.

Conteúdo Duplicado

"Conteúdo idêntico que aparece em mais de um lugar, o que faz com que os motores de busca mostrem apenas uma das páginas com este conteúdo. Motores de busca podem penalizar o seu site com conteúdo duplicado, por isso é extremamente importante que todo o conteúdo seja original, relevante e de de qualidade." 

H1

H1 ou Heading Tag significa literalmente o título de sua página web, bem como o título de um artigo de jornal.

Index

"Banco de dados do motor de busca que inclui todas as URLs e os arquivos dentro deles. Um motor de busca irá rastrear o seu site em primeiro lugar, e depois escolher se ele irá ou não indexá-lo."

Internal linking / Links Internos

Os links que estão localizados dentro do mesmo site ou domínio. Eles são hyperlinks que podem ser usados para melhorar a usabilidade de um site e melhorar a navegação entre as páginas e seções.

Keyword density / Densidade de palavras-chave

O percentual de vezes que uma palavra ou frase aparece em uma página web em comparação com o número total de palavras na página.

Keywords / Palavras-Chave

Palavras ou grupos de palavras digitados em motores de busca, a fim de obter uma correspondência e resultados relevantes.

Keyword stuffing / Sobrecarga de Palavras-Chave

"Refere-se à prática de sobrecarregar uma página com palavras-chave em uma tentativa de manipular o ranking de um site nos resultados de pesquisa do Google. Muitas vezes, essas palavras-chave aparecem em uma lista ou grupo, ou fora de contexto (e não adicionados de forma natural). Estas páginas resultam em uma experiência negativa para o usuário, e poderá prejudicar a classificação do seu site. "

 

Link popularity / popularidade

Uma medida entre a quantidade e qualidade de backlinks para um site, que é usado por muitos motores de busca. 

 

Local listings / Listagem

Adicione um site ou a "localização" do seu negócios para aparecer em uma seção especial nas páginas de resultados do motor de busca reservados para as empresas locais. Listas locais muitas vezes mostram um mapa da localização e fotos. Todos os principais motores de busca oferecem listas locais (por exemplo, o Google Places, Yahoo! locais etc.)

Meta tags

Elementos de texto que não são visíveis para os visitantes do seu site que fornecem informações importantes para os motores de busca. Isto inclui o seu site ou o título da página ou página de descrição, que é mostrado nas páginas de resultados de pesquisas.

Noindex tag

A meta tag noindex impede conteúdo de uma página de ser listado no índice do Google na web, mesmo que outros sites apontem para ele.

 

Off page optimization / Otimização fora da página

O processo de otimização do seu site, incluindo técnicas como a criação de comunidades em redes sociais, blogs, submissões a diretórios, submissões ao Motor de Busca, cross linking, blogs de vídeo etc

 

On page optimization / Otimização dentro da página

O processo de otimização do seu site dentro do seu site (neste caso, dentro do editor Wix). Isto inclui o preenchimento de meta tags, inserindo palavras-chave, tags h1, acrescentando links relevantes, etc

 

Page rank

Indica a importância e relevância de uma página web, em comparação com todas as outras páginas na internet.

Robots.txt

Este é um arquivo que restringe o acesso ao seu site, para os robos dos motores de busca que vasculham a web. Wix adicionou um robots.txt para esses arquivos contidos em todos os sites Wix, para impedir que o Google indexe os noflashhtml e backhtml links dentro dos sites Wix. Os links são importantes para a estrutura do seu site Wix, mas não precisam ser rastreados pelos motores de busca. Prevenir esses arquivos de serem rastreados não tem impacto negativo sobre o seu SEO.

Sitemap

Sitemaps informa ao Google sobre páginas em seu site que de outra forma não poderiam ser descobertas. Ele aparece como uma lista com todos os links do seu site, e podem ser acessado através da adição de sitemap.xml no final da URL do seu site.

URL

Significa "Uniform Resource Locator". A URL é o endereço de um site ou arquivo específico na Internet.

White hat Técnicas 

White Hat SEO refere-se ao uso de estratégias de SEO, técnicas e táticas que se concentram-se e focam-se em uma audiência humana em oposição aos motores de busca e seguem completamente as regras e políticas de motores de busca.